domingo, julho 21, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
MatériasRevista Gente

MAGRASS – Agronegócio e mulher: manutenção da autoestima e do autocuidado

Beleza e feminilidade no campo vão muito além da vaidade. Por natureza, nós mulheres, gostamos de nos cuidar e nos sentirmos bem com nosso corpo, com nossa imagem, com a forma como nos vestimos e como somos vistas onde quer que estejamos. A maioria de nós, gosta de manter traços femininos marcantes e ter um cuidado especial com as unhas, a pele e os cabelos, por exemplo. Esse é um grande desafio quando vamos a campo e trabalhamos o dia todo no sol, na poeira e em contato direto com a terra. Manter a pele bonita e um corpo saudável em uma rotina de campo não é nada fácil. 

Mas como podemos cuidar de nós e ainda manter nossa feminilidade em um ambiente tão desafiador, fisicamente falando, como é o agronegócio?

Primeiramente, é preciso que a mulher se cuide quando está em campo e também depois que sai de lá. Em campo, devemos sempre usar camisa de manga comprida para nos protegermos do sol e de possíveis arranhões e machucados. O chapéu e o protetor solar devem ser nossos companheiros inseparáveis, assim como o protetor labial, que pode ser incolor ou possuir diversas cores como batom. Devemos também nos lembrar de proteger regiões como a nuca que, geralmente, estão muito expostas ao sol. Sempre que possível, devemos usar luvas para evitar machucados e, até mesmo, contato com produtos tóxicos ou agressivos para a pele. Beber muita água para manter a hidratação também é um ponto extremamente importante, tendo em vista a exposição excessiva ao calor.

Acima de tudo, o autocuidado e a autoimagem vão muito além do que mostramos para as outras pessoas. É algo que está relacionado com você mesma. O aspecto principal é você se sentir bem com sua imagem e com seu corpo. Por isso, muitas outras coisas podem ser feitas para valorizar nossas características femininas, de forma que possamos continuar nos cuidando e nos sentindo bem com nossa autoimagem.

Para começar, uma limpeza de pele profunda, peelings para remoção de células mortas e clarear a pele, hidratações profundas, suavizar linhas de expressão, estimular colágeno, redefinir contornos, entre outros. Perder peso, eliminar gorduras localizadas, tratar a flacidez, estrias e celulites, são muitas opções para que nós, mulheres, possamos nos cuidar, tendo um momento de conexão com seu corpo e com sua mente. É a válvula de escape que alivia a tensão, que faz reencontrar o eixo, que traz de volta o equilíbrio. 

Mantenha sua autoestima elevada. Pense: trabalhamos no agro e é no campo que vamos estar quase sempre. Se o fato de estar em campo, nos impedir de nos produzir, não iremos tão cedo cuidar de nós.

Não deixe que o ambiente onde você trabalha determine o quanto você se sentirá bem consigo mesma. Cuidar de você mesma é muito além de vaidade. Quando você cuida do corpo e de sua pele, você está cuidando da sua saúde. Seja mulher! Seja você! O agro precisa das nossas cores, da nossa beleza e da nossa feminilidade. Com a autoestima elevada, ficamos mais felizes e motivadas para o trabalho. Se sentir bem com seu corpo é o primeiro passo para se sentir bem no seu trabalho e contagiar o ambiente. O amor próprio é a base da realização pessoal e profissional. Então: cuide-se para depois poder cuidar de tudo aquilo que precisa de você.

 

Sobre a Magrass

Muito mais que uma clínica de estética e emagrecimento, a Magrass é sinônimo de saúde e bem estar. Há 15 anos no mercado, com mais de 250 unidades, e uma delas há cinco anos localizada em Irati (PR), a Magrass é uma clínica especializada em soluções de emagrecimento e tratamentos estéticos de alta performance realizados por profissionais devidamente habilitados e capacitados, tais como: nutricionista, esteticista e biomédica esteta.

A Magrass possui protocolos multifuncionais exclusivos, que incluem tecnologias inéditas e métodos de vanguarda com avaliação personalizada, nutrição inteligente, estética de resultado e acompanhamento contínuo do cliente, sem medicamentos.

Os tratamentos oferecidos pela clínica já mudaram a vida de inúmeras pessoas, em todos os níveis. Devolvendo a autoestima, a disposição e a alegria em estar bem e satisfeito (a) com o próprio corpo.

 Seu objetivo é melhorar sua vida, sua saúde e autoestima? Conte com a gente para cada etapa desse processo. O que você está esperando? Dê seu primeiro passo hoje mesmo.

Importante: se você é associado(a) ao Sindicato Rural Patronal de Irati, por meio do nosso convênio você ainda usufrui de descontos exclusivos!

“Cada semana que passa, eu consigo ver, mais ainda, os resultados do tratamento! Mesmo tendo uma rotina agitada, estou conseguindo adaptar para poder me sentir melhor comigo mesma e, com o auxílio das meninas da Magrass, esse processo tem se tornado ainda mais descomplicado.

Em três semanas, já eliminei 4,700 Kg e tenho certeza que dentro desse processo vou atingir meu objetivo.”

Acompanhe pelas nossas redes sociais a evolução dessa cliente linda Raquel Dembeski 

 

Clínica Magrass Irati/PR

Endereço: Rua Cel. Emílio Gomes, 172 Centro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 20h; aos sábados das 08h às 12h.

Contato: (42) 99121-6036

Facebook: @clinicairati/pr

Instagram: @magrassirati

Deixe um comentário

×