“Poder verbalizar sem medo de ser julgada porque está sobrecarregada com as várias funções que assumimos, é algo mágico”
Camilla está à frente de uma loja que proporciona soluções, orientação, consumo consciente e, principalmente, apoio e muito carinho para mamães e gestantes. Para ela, é fundamental desmistificar o papel de “super mulher” porque equilibrar todos os papéis do dia a dia exige autoconhecimento e não poderes especiais
Diariamente, Camilla enfrenta aquele inimigo comum das mães que trabalham fora de casa e presente na vida de muitas mulheres, a culpa. Ela é empresária e mãe de duas meninas lindas.
“Meu maior sentimento é culpa por não estar presente o tempo todo com elas como eu gostaria. Fazer essa gestão do tempo e distribuí-lo nas várias funções que assumo – mãe, dona de casa, esposa, empresária e ‘Camila’;, também não é nada fácil”, revela.
O Dia da Mulher para ela é importante como uma ferramenta de reconhecimento das conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. Por outro lado, traz à tona a necessidade de desconstruir mitos que apresentam a figura da mulher como heroína e outras ideias preconcebidas que as pessoas ainda carregam.
“Adquirimos muitas conquistas e direitos, mas devemos acreditar ainda mais no nosso poder, ter voz ativa para dizer: não sou perfeita, não consigo dar conta de tudo e está tudo bem. Poder verbalizar sem medo de ser julgada porque está sobrecarregada com as várias funções que assumimos, é algo mágico”, salienta a empresária.
“O fato de ser mãe e já ter tido as mesmas dúvidas e inseguranças, faz com que minha experiência traga segurança e auxilie as mamães em suas escolhas. Somos um espaço em que enaltecemos as mulheres o ano todo. Não trabalhamos apenas com roupas e acessórios para bebês, compartilhamos experiências, trazemos soluções com nossos produtos, assessoria para gestante, enfim, damos todo apoio possível para as mamães”, explica Camilla.
Ela acrescenta que sua empresa tem um cuidado especial para esclarecer dúvidas comuns, como: qual a melhor pomada para assadura, como fazer a compra correta do enxoval (orientando compra do tamanho da roupa pela estação do ano), diferenças de modelos de copo, talher, babador, quando e como usá-los.
Rua Coronel Emílio Gomes, 108 – Centro – Irati/PR
(42) 98439 4108