sexta-feira, fevereiro 23, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
Jornal Gente da GenteMatéria

O Jornal Gente da Gente perguntou a algumas pessoas: como foi o ano de 2021 para você? Confira as respostas!

Cristina Malinowski do Nascimento

Coordenadora do CIEE
“Eu digo que foi um ano transformador, porque com a pandemia eu fiquei desempregada, mas em compensação tive uma oportunidade ainda melhor. Fui contratada pelo CIEE numa área que gosto de atuar. Agradeço por esse ano.”

Cristina Malinowski do Nascimento

Luciana D. Menon

Gerente da Calce Bem da 19, há 17 anos
“Profissionalmente foi maravilhoso, tivemos um crescimento muito bom, expandimos a loja e continuamos crescendo, mesmo vivendo a situação da pandemia. Pessoalmente me considero uma vitoriosa, porque esse ano tive perdas irreparáveis que até hoje doem em meu coração, mas sempre me mantive firme com um belo sorriso no rosto, pois tenho Deus no coração, sou fiel a Ele e isso me mantém em pé. Amo o que eu faço, minha família e meu trabalho e esse amor me faz tratar a todos com igualdade. Hoje penso da seguinte forma: vivo um dia de cada vez, o amanhã a Deus pertence. Aproveito cada minuto como se fosse o último.”

Luciana D. Menon

Giovanna Deziderio

Secretária da Clínica Master
“Para mim foi um ano de aprendizados por conta dos momentos que passamos, a pandemia nos trouxe um novo olhar para viver o dia a dia com as pessoas que amamos. Felizmente, não perdi ninguém da minha família, mas perdi pessoas queridas que faziam parte da minha vida. Profissionalmente vejo que apesar do que vivemos muitos aproveitaram do seu tempo para cuidar da saúde bucal, é o que eu percebi aqui, tivemos um aumento considerável na clínica. Sou grata a Deus pelo que passamos e graças a Ele estamos aqui.”

Giovanna Deziderio

Padre Nelson Bueno

Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
“Foi um ano de lutas e esperança, mesmo vendo o mundo passar por essa pandemia, mantive um olhar de otimismo e de fé de que iríamos vencer. Passei desafios que não imaginava, mas sempre com muita esperança. Eu mesmo vivenciei a doença, mas eu tinha certeza que seria um vencedor, perdi amigos que não tiveram a mesma chance de vida. Foi difícil, depois disso acabamos vendo a vida com outros olhos, talvez ficamos mais sensíveis e mais humildes. Nunca imaginei que iria viver isso, ninguém imaginava o que era uma pandemia. Fui muito procurado para ajudar pessoas com orações e conversas, pessoas depressivas e que necessitavam de uma ajuda espiritual. Desejo um feliz Natal e que o próximo ano seja melhor para todos!”

Padre Nelson Bueno

Senhor Orlando e Dona Edith Schimalesky

“Não tivemos muitos problemas, passamos bem de saúde, estamos aposentados, não pegamos a tal da Covid e já tomamos a terceira dose da vacina”, Seu Orlando comenta que para ele não foi difícil ficar em casa, mas dona Edith conta que sentiu falta de conviver com as amizades, dos jogos de cartas e das viagens. “Foi um ano muito difícil, é muito triste ver que vários amigos perderam a vida. Agradecemos a Deus por estarmos vivos e com disposição, esperamos que essa fase passe logo.”

Senhor Orlando e Dona Edith Schimalesky

Ivonei Schultz

Proprietário da Borracharia do Ivo
“Inicialmente nesse ano, com muito esforço, conquistei minha casa nova que era um grande sonho desde muito tempo. Profissionalmente, 2021 foi muito produtivo e mesmo com muitas dificuldades por conta da pandemia, graças a Deus eu e minha família estamos com saúde. Neste ano também comemorei meus vinte anos de casado e trinta anos de borracheiro. Espero que esse ano que está por vir seja ainda melhor!”

Ivonei Schultz

Valdir Eduardo Panka

Engenheiro agrônomo
“Foi muito bom e produtivo. Encerramos mais um ano de trabalho com muitas conquistas e realizações, que elas sejam sementes plantadas e colhidas no ano vindouro. Todo sucesso é fruto de trabalho e dedicação em equipe, onde ensinamos e aprendemos todos os dias. Nós da Agro Panka agradecemos à todos os clientes e amigos pelo reconhecimento e confiança em nosso trabalho.”

Valdir Eduardo Panka

Augusto Tucholski (Gutio)

Proprietário da Gutio Loterias
“Para mim, o ano de 2021 foi razoável, lutando e brigando pelas coisas, do jeito da gente, como sempre fizemos, com muita dignidade e muito amor. Sobrevivemos, estamos firmes e bem, temos saúde, e com meu 80 anos tenho vontade de lutar muito mais, principalmente para ajudar o povo. Foi um ano difícil, um ano pós-pandemia, ainda não chegamos ao denominador comum do que esperávamos em questão de faturamento e no que sempre premeditamos a fazer, mas o que aconteceu de bom foi a nova lotérica que vai abrir no Rio Bonito. Agora serão quatro pontos, além dos três que eu já tenho na Munhoz, na Trajano e na XIX, também vai ter uma lotérica no Rio Bonito”.

Augusto Tucholski (Gutio)

Rosani Ivanski

Sócia da franquia Encantos da Beleza Natura
“Foi muito bom. Nossa empresa completou 1 ano em outubro, e nós já imaginávamos que 2021 seria um ano desafiador, pela situação que o Brasil e o mundo vem enfrentando, por conta da pandemia que afetou a todos nós. De modo geral foi um ano de amadurecimento e evolução da empresa. Estamos satisfeitas com o nosso desempenho em vendas e com o relacionamento com os clientes, nossa equipe está super engajada no negócio, onde nossa marca transmite beleza, aconchego e em cada presente entregamos um mundo de afeto! Surpreenda neste natal com presente Natura! E um feliz 2022!”

Rosani Ivanski

Serli Aparecida Laroca

Proprietária da Serli Cortinas
“O ano de 2021 foi muito bom, de muito aprendizado. De um olhar especial ao nosso cliente nas suas necessidades, inaugurei minha loja em um novo espaço, deixando um ambiente moderno, com qualidade e principalmente para oferecer um maior conforto a todos. Esse foi um dos meus maiores sonhos realizado. Agradeço a todos que me apoiaram e estiveram comigo nesta jornada, desejo que 2022 seja um ano abençoado e de muitas realizações!”

Serli Aparecida Laroca

João Ocimar de Oliveira (Sabão)

Representante Consórcio União
“Foi um ano bom apesar da realidade que vivemos. Trabalho há 23 anos na venda de consórcios e mesmo com a pandemia minhas vendas aumentaram em mais ou menos 40%. O mercado imobiliário cresceu muito e isso nos favorece, trabalho sempre com alegria procurando levar o melhor atendimento para o meu cliente. Meu filho João Lucas formou-se em administração e iniciou os trabalhos aqui comigo por gostar da área e do que o pai faz. Infelizmente perdemos seis pessoas da família para a doença, o Coronavírus os levou, tivemos que nos adaptar com a falta deles. Que 2022 seja um ano muito melhor!”

João Ocimar de Oliveira (Sabão)

Ana Paula Silva e Roseli Silva

Proprietárias da Funerária Irati
“Esse ano foi como uma guerra com munições invisíveis. Houve muitas perdas e muitas despedidas, sem se quer um abraço. Foi um período de muita dor, onde o ciclo da vida foi destorcido, muitos jovens partindo, pais chorando por seus filhos e filhos chorando por seus pais uma dor sem fim. Ninguém está preparado para perder alguém, conviver com a ausência de quem a gente ama é uma angustia eterna. Nós, da equipe também passamos por momentos difíceis neste ano, portanto, entendemos a dor das famílias que entram na Funerária Irati, quando buscam nosso apoio e suporte enquanto empresa. Prestamos este serviço com muito respeito, carinho, buscando sempre oferecer o melhor para os familiares. Que o ano de 2022 seja mais leve, suavize todos os sentimentos ruins e conforte todas as famílias enlutadas. Que as pessoas vivam o amor, a caridade, o respeito e o perdão intensamente, pois a vida é um sopro.”

Ana Paula e Roseli Silva

Deixe um comentário

×