segunda-feira, junho 17, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
Revista GenteTrajetória

Sandra Pereira Nizer e Karla Pereira: Mais que irmãs, elas são sócias!

Além da união sanguínea, Sandra Pereira Nizer e Karla Pereira decidiram criar outro laço, unindo suas vidas profissionais. Desde 2008, elas estão no segmento de alimentação e administram a Panificadora e Restaurante SK , que também serve buffet para eventos em geral, em Fernandes Pinheiro.

Sandra, natural de Teixeira Soares, é casada com João Gilmar e mãe da Natalia e do Matias. Ela é uma mulher forte, determinada e corajosa que enfrenta os desafios e se reinventa todos os dias. 

Para ela, empoderada é a mulher que sabe aonde quer chegar, mesmo que, para isso, tenha que vencer todos os medos e barreiras. “Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância. A nossa grandeza não está em ser forte, mas em saber usar esta grandeza de sua força em situações inesperadas”, destaca a empreendedora.

Karla comenta que celebrar o Dia da Internacional Mulher engrandece muito a luta por igualdade. “É um momento de refletir e comemorar, ao mesmo tempo, as várias conquistas que vem acontecendo para nós, mulheres, em meio a sociedade, mercado de trabalho, políticas públicas e família”. 

Ela ainda frisa que ser mulher empreendedora, dona de casa, esposa e educadora exigem força, determinação e muita disciplina. “Sábias como somos, conseguimos sempre mostrar nossas habilidades se adaptando em cada situação e fazendo tudo se encaixar no momento e na hora certa”. 

No mercado de trabalho, Karla aponta que as mulheres não devem buscar comparação porque cada jornada é única e o sucesso também tem sua própria medida. “Teoricamente, hoje, toda mulher almeja ser bem resolvida, auto confiante, dedicada, posicionada e dona de si. Na prática, nos acham afrontosas, bravas e impossíveis de lidar por termos esta postura”, observa a empreendedora. 

Os negócios podem ter altos e baixos, mas o compromisso e disciplina devem ser constantes, pois segundo Karla, a persistência e o trabalho são a chave para o sucesso. “Às nossas clientes  mulheres, nosso agradecimento e votos de desejo para que nossas conquistas e direitos, perante a sociedade, sejam cada vez mais valorizados”. 

 

“Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância”. 

Sandra Pereira Nizer

“Sábias como somos, conseguimos sempre mostrar nossas habilidades se adaptando em cada situação e fazendo tudo se encaixar no momento e na hora certa”. 

Karla Pereira 

PANIFICADORA E RESTAURANTE SK

Avenida Remis João Loss, 202, Centro – Ferndades Pinheiro

Contato: (42) 3459-1444

WhatsApp: (42) 99931-5516 / 99136-4414

Deixe um comentário

×