sexta-feira, fevereiro 23, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
Revista GenteSaúde

Maria Helena Stoklos – Harmonização orofacial vai muito além da toxina botulínica (botox) e fios de sustentação

A HARMONIZAÇÃO OROFACIAL nos oferece muitos procedimentos que contribuem no processo de rejuvenescimento facial: a toxina botulínica, os preenchedores faciais, os bioestimuladores de colágeno, o lifting facial, o lifting temporal, a utilização do ozônio, os agregados plaquetários, entre outros, que proporcionam resultados muito satisfatórios. Eu  acredito que, como Harmonista Orofacial, precisamos estar atentos aos novos tratamentos, avaliando seus efeitos imediatos, a longo prazo, e também a viabilidade de sua aplicação. Portanto, precisamos ser muito criteriosos e estudar constantemente.

Agora, nos encontramos em um momento de inovações tecnológicas. Essas tecnologias de ponta são utilizadas a nosso favor, substituindo alguns procedimentos. E também agindo como coadjuvantes das técnicas tradicionais, as quais nos permitem chegar a resultados cada vez melhores.

Dentre elas,  temos o ULTRAFORMER, nome comercial do aparelho que produz ultrassom microfocado com tecnologia HIFU (ultrassom de alta intensidade  focado  em ponto específico). Este aparelho é excelente para queimar gordura e aumentar a produção de colágeno, diminuindo a flacidez e volume. Pode ser aplicado na região do pescoço e da face. Apresenta resultados imediatos muito animadores  que gradativamente, até 6 meses após sua aplicação, chega na sua totalidade. Estes resultados perduram por volta de 1 ano. Recomenda-se ser mantido com uma frequência de aplicação anual. É ótimo para pessoas intolerantes a dor e que desejam uma opção de procedimento não invasivo,  pois sua aplicação é praticamente indolor.

Outra tecnologia avançada que está em alta é o laser fracionado, o LAVIEEN é um aparelho que trabalha as camadas mais superficiais da pele. É excelente no tratamento de Melasma, cicatrizes de acne,  suavização de rugas finas,  tratamento de cicatrizes, e também melhora a firmeza e elasticidade da pele. Além disso, uniformiza a textura da pele promovendo um efeito BB GLOW ou BB CREAM. O Lavieen e o Ultraformer se completam, uma vez que o ultrassom trabalha os tecidos mais profundos e, o Lavieen, as camadas mais superficiais da pele.

Uma terceira novidade, que também venho aplicando os seus benefícios, é o Endolaser. Uma tecnologia  que já vem sendo utilizada pela medicina há algum tempo. É realizado com laser de diodo e aplicado através de uma fibra ótica sob a pele. Esse laser provoca um aquecimento controlado, que promove uma queima de gordura ao mesmo tempo que reorganiza e produz fibras colágenas.  Essa técnica retrai, imediatamente, o tecido cutâneo devido à contratação imediata dos tecidos. Esse protocolo possui a finalidade de remodelação das camadas profundas e superficiais da pele, tendo como benefício tratar, ao mesmo tempo, a gordura localizada e a flacidez.

“E agora qual tecnologia devo fazer”? Essa resposta, para ter uma precisão adequada, necessita que façamos uma avaliação criteriosa para detectarmos a necessidade de cada paciente.

Estas tecnologias estão à disposição em meu consultório, venha se surpreender!

AGENDE SEU HORÁRIO

MARIA HELENA STOKLOS

Harmonização Orofacial

Endereço: Rua Benjamin Constant, 101, Centro – Irati/PR

WhatsApp: (42) 99834-2281

IG: dra.mariahelenastoklos

 

Deixe um comentário

×