sexta-feira, fevereiro 23, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
MatériasRevista Gente

LONI GAEDICKE KUHN – Uma história de persistência, trabalho e amor

A dedicação com que enfrentamos nossos desafios é o que irá transformá-los em belas conquistas. Coloque ainda, a persistência, o trabalho e o amor pelo que se faz. Essa é a essência de vida de Loni Gaedicke Kuhn, a fundadora das Lojas Cristina.

Com o sonho de proporcionar uma vida melhor para a família, Loni e o marido, Luis Eraldo Kuhn, vieram morar em Irati no ano de 1977, na comunidade rural de Pinho de Cima. Trabalhavam o cultivo da lavoura, tudo ia bem, até que houve intempéries climáticas que prejudicaram consecutivas safras. 

Foi então, que Loni, em conversa com o esposo, Eraldo, resolveram investir numa loja na cidade de Irati. E, em 1983, nascia a Cristina Confecções, que neste ano de 2023, completará, em setembro, 40 anos de sua história. 

Desde o começo, a empresa está instalada no mesmo endereço na Rua 15 de Novembro. No início, tinha 49 metros quadrados e o espaço era alugado. Porém, no ano de 1985, após novas perdas na lavoura, a família resolveu vender as terras e investir na cidade. Foi comprado o imóvel da loja e ampliado o espaço para 1.220 metros quadrados.

FAMÍLIA

Os filhos, Rosani e Rogério, desde pequenos, sempre estiveram junto com os pais em todas as atividades e aprenderam com o exemplo, de quem a vida inteira se dedicou com amor ao trabalho. 

Com o desafio de começar um novo negócio, a família se uniu ainda mais. Todos trabalhavam juntos e, dia a dia a loja, investiam na diversidade e ampliação dos produtos. Sempre mantendo a qualidade e a excelência no atendimento, marcas da empresa que se consolidaram em todos esses anos e que são referência pela confiança junto a seus clientes.

“Todos os colaboradores também contribuíram para a construção da nossa história. Nosso agradecimento a todos eles”. (Loni)

União e ideias alinhadas sempre foram a base de todo trabalho de Loni e Eraldo. A família é natural de Piratuba (SC), onde Loni e Eraldo se casaram.  Alguns anos após, vieram para o Oeste do Paraná e depois para Irati.  Todas essas experiências e desafios foram essenciais e moveram Loni a sempre buscar o melhor para a sua família. 

“Às vezes o sucesso está a um passo de onde paramos, por isso, é preciso sempre persistir”. (Loni)

Imóvel alugado onde começou a história da Cristina Confecções.
Loni e o marido Eraldo, em frente à construção da ampliação do imóvel próprio.
Loja Cristina Confecções em 2023.

SOMOS O QUE FAZEMOS

Com muita determinação, a família Kuhn conquistou a família iratiense e se tornou referência na cidade.  Após alguns anos, Rogério casou-se com Eni, e Rosani com Oscar, que também ingressaram nas atividades da loja. 

“Nossos clientes se tornaram nossos amigos, são muitas histórias juntos que temos a compartilhar. Tudo o que fizemos sempre foi com muita dedicação. Obrigada pela confiança”. (Loni)

A Cristina Confecções mantém, em sua história, a constante busca pela melhoria de todos os seus processos, tanto que nestas quatro décadas de atuação, sempre inovou. A família sempre trabalhou unida.

Hoje, os netos também atuam diretamente na condução dos negócios. Os filhos do Rogério e Eni, se dividem na administração de duas empresas; Luis gerencia a Cristina Confecções e o Paulo, a Marmoraria Cristina.  Débora, filha da Rosani e Oscar, administra junto a Cristina Calçados, Spids Sport e Vivere; e a filha Patrícia atua na área da medicina.

“É uma felicidade ver minha família dando continuidade nos negócios. É uma benção de Deus olhar para trás e ver que tudo deu certo”.

MULHER É FORÇA

Loni é exemplo de mulher empreendedora, tendo recebido vários prêmios pela sua atuação como lojista. 

A dedicação ao trabalho, a persistência frente aos desafios, o espírito positivo, o cuidado com os filhos e a família, sempre foram administrados de forma equilibrada.

Presente no dia a dia das lojas, compartilhando momentos com a família. É assim, ouvindo relatos da rotina de trabalho nas empresas, que ela vê que todo esforço valeu a pena, e que o sonho de proporcionar uma vida melhor a sua família, se tornou realidade.

 

 

Deixe um comentário

×