quarta-feira, outubro 9, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
HomenagemJornal Gente da Gente

Homenagem ao teixeira-soarense José Ferreira Lima

Neste momento especial para a história da Teixeira Soares, a nossa família não poderia deixar de registrar sua homenagem de carinho, gratidão e reconhecimento ao homem que foi um exemplo e que fez a diferença em vida: JOSÉ FERREIRA LIMA.

Por mais de 40 anos, ele esteve à frente do Cartório José Ferreira Lima – Tabelionato e Protesto de Títulos, sendo uma das mais antigas empresas do ramo de Cartórios.

Que as atuais e futuras gerações teixeirassoarenses possam se espelhar em homens como ele. Somos gratos por ter compartilhado conosco o seu conhecimento. Ele sempre acreditou que por meio dos valores de integridade, inovação, qualidade e trabalho duro e que se cresce quantitativamente e qualitativamente a caminho do sucesso!

LUAN FERREIRA LIMA PERIUS

Uma nova geração, mas o mesmo amor por Teixeira Soares

Neto do senhor José Ferreira, Luan Ferreira Lima Perius teve o privilégio de acompanhar e trabalhar com o avô em seu ofício e escolheu a advocacia como profissão. Para ele, a cidade proporciona a calma e a tranquilidade necessárias para se viver bem.

“Tenho dois irmãos e sou filho de Anailde Ferreira Lima e Elton Antonio Perius. Durante muitos anos, trabalhei no Serviço de Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Teixeira Soares, quando de Titularidade de José Ferreira Lima, meu avô e meu grande exemplo”, conta.

Luan nasceu em Irati, mas passou sua vida inteira em Teixeira Soares. Cidade que escolheu de coração, devido a calma e a tranquilidade e a proximidade que permite acesso a cidades maiores como Ponta Grossa e Curitiba.

“Aqui tenho a segurança para sair com os amigos. Acabo me prendendo mais à gastronomia, frequentando lugares como Smak, Na’ana, Florinda Pizzaria, dentre outros”, afirma. 

Para ele, a primeira imagem que vem à cabeça quando se fala de Teixeira Soares, é a da Igreja Matriz, toda imponente e bela no coração da cidade. Quando perguntado como apresentaria o município a um visitante, Luan a define como calma, pequena e até parada, porém, muito simpática e acolhedora.

“Para finalizar, quero juntar a minha voz às muitas que parabenizam, hoje, o nosso Município pelo seu aniversário de 105 Anos de Emancipação Política. Parabéns, cidade linda! Que você continue sendo sempre assim: magnífica!”, comemora Luan.

Deixe um comentário

×