segunda-feira, junho 17, 2024
42 99800-6869 contato@genteregional.com.br
0
  • No products in the cart.
JornalJornal Gente da Gente

Jornal Gente da Gente – Ed. 18 – Especial dia das Mães

Mãe acolhe, abriga, consola e protege.
Mãe tem a capacidade de transmitir ensinamentos, de fazer ver o
mundo e de preparar para ele.

Nenhuma palavra é tão poderosa quanto a palavra mãe.
Sozinha ela já é tão poderosa e ensina muito, como a lição da
paciência e do amor sem medida.
Sozinha ela já diz tudo, Pois é a ela que recorremos para celebrar
tudo o que você faz e o que você é: MÃE.

A equipe do Jornal Gente da Gente deseja a todas as
mamães e famílias, um Feliz Dia!

Editorial

Ao procurarmos no dicionário o significado da palavra mãe encontramos duas definições: a mulher que tem ou teve filho ou filhos e mulher que cria e educa criança ou adolescente que não foi gerado por ela mas com quem estabelece laços maternais e a quem pode estar ligada por vínculos jurídicos.

Duas definições simples diante da infinidade de significados que tem o SER MÃE. Exercer no dia a dia a maternidade, com todas as suas peculiaridades e aventuras, não é tarefa simples, nem a mais bela. Por isso, nesta edição especial do Dia das Mães, o Jornal Gente da Gente apresenta diferentes relatos de mães de vários municípios da nossa região. É um convite à comemoração, mas também à reflexão.

Falamos sobre o amor de mãe, aquele que começa no momento em que se recebe a notícia da gravidez ou da chegada do seu filho. Ali seu coração já bateu com outro ritmo, ali começava o seu amor. Mas esse é um amor que não tem fim, segue nos dias, acompanha os filhos em suas jornadas e em suas escolhas.

Esse amor tem uma força sem limites, mesmo que ela tenha que caber nos limites de cada dia. É amor de felicidade imensa, que transcende o tempo e o espaço, porque se faz sempre presente não importa quando, nem onde. Assim é vida de mãe. Por isso, devemos homenageá-la e mostrar nosso reconhecimento e dedicação.

Uma ótima leitura!

Deixe um comentário

×