A biomedicina estética tem a função de promover o bem-estar físico e estético dos pacientes por meio de tratamentos de recuperação e melhora da pele e do organismo como um todo.
A biomédica esteta e acupunturista Miriam De Matos Veronez atua em sua própria clínica especializada, possui mais de 10 anos de estudos e qualificação profissional e afirma que sempre está em busca de inovação, prezando pela qualidade e segurança dos seus pacientes.
Para solucionar as principais disfunções estéticas de suas clientes, são realizados procedimentos altamente tecnológicos como ultrassom micro e macrofocado, criofrequencia e criolipólise, depilação a laser, aplicação de Botox e preenchimentos.
Para realizar o tratamento de patologias e trazer inúmeros benefícios à saúde de seus pacientes, utiliza a Acupuntura que é uma técnica milenar reconhecida mundialmente.
Além dos procedimentos realizados pela Biomédica, sua clínica conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para melhor atendimento ao público.
A profissional destaca as consequências negativas que surgem devido aos padrões de beleza impostos e ao excesso de cobrança principalmente por parte das próprias mulheres, como baixa autoestima até o desenvolvimento de distúrbios relacionados à autoimagem. Explica que trabalha diariamente resgatando a autoestima e saúde emocional de muitas pessoas.
Inicialmente seu público era formado apenas por mulheres, mas hoje elas representam 70% de sua clientela. “Aos poucos estamos desmistificando a ideia de que somente as mulheres devem cuidar da própria aparência”, conta.
Além de empresária, ela desempenha a função de mãe e esposa. “Devemos aceitar que nossas vidas são feitas de fases e cada uma delas deve ser bem aproveitada. Durante 12 anos investi em conhecimento e na minha empresa, mas atualmente ajustei minha agenda para poder aproveitar todas as fases do desenvolvimento do meu filho”, conta.
Miriam mencionou que a organização de sua vida profissional e pessoal se dá pelo bom relacionamento com seu marido, contando com apoio e divisão de tarefas, e completa, “Infelizmente muitas mulheres se encarregam sozinhas dos serviços domésticos, ficando sobrecarregadas e deixando o autocuidado de lado”, diz.
Por fim, Miriam fala do dia oito de março, “Embora muitas vezes não tenha a interpretação que gostaríamos, para mim, o Dia da Mulher no calendário significa o reconhecimento pelo qual diversas gerações lutaram” e conclui mencionando o quanto é gratificante ver os resultados positivos do seu trabalho na vida de muitas mulheres.
Endereço: Rua Quatorze de julho, 560 – Rio Azul/PR
(42) 9 9997 2073

















